Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo email autopecas@reavel.com.br e informe o motivo da troca, número do pedido, nome completo, CPF ou CNPJ e um telefone de contato.

IMPORTANTE: As devoluções só serão aceitas depois da confirmação da abertura do chamado por email e dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega da mercadoria. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e a sua compra será reenviada sem consulta prévia. Só serão realizadas trocas na Loja Física, mediante disponibilidade da peça em estoque. 

 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA 

É  direito do consumidor desistir de um produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para realizar esta devolução você deverá observar as seguintes condições:

 

I.O produto não poderá ter indícios de uso;

II.O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem violação e, se aberto, o produto deve estar intacto e completo em sua embalagem e acompanhado da Nota Fiscal;

III. Para fazer a devolução, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por email (autopecas@reavel.com.br) e informar o motivo da troca, número do pedido, nome completo, CPF ou CNPJ e um telefone para contato. 

 

As condições citadas acima deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

 

CUIDADOS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO 

Todos os nossos produtos são entregues pelos Correios. Esteja atento aos seguintes detalhes para sua segurança:

 

I. Não aceite entregas em nome da Auto Peças Reavel de outras companhias, que não os Correios. 

II. Nunca aceite embalagem aberta ou avariada

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos vendidos pela Auto Peças Reavel passam por verificação de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. Caso ainda assim seja identificado algum problema em algum produto recebido, informe o problema através do email autopecas@reavel.com.br. Nós te informaremos como proceder para troca ou devolução do produto. 

Para realizar a troca ou devolução de produto com defeito, você deverá observar as seguintes condições:

 

I. A abertura da solicitação de troca ou devolução deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

II. O produto não poderá ter indícios de uso;

III.O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem violação, e se aberto o produto deve estar intacto e completo em sua embalagem e acompanhado da Nota Fiscal.

 

Todos os produtos, ao serem recepcionados pela Auto Peças Reavel são analisados. Eles poderão ser reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descomprima uma das condições descritas acima.

 
 

CANCELAMENTO DE COMPRA 

 

I. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. 

II. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo email autopecas@reavel.com.br

 
 

RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO

O ressarcimento será efetuado de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, após a confirmação de cancelamento do pedido.

 

I. Boleto Bancário e Débito Online - A devolução do dinheiro no caso de compras através de boleto bancário ou débito online será realizado através de depósito bancário. O depósito bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, ou seja, não sendo concedido crédito a terceiros.

II. Cartão de Crédito - Para devolução de valores dos pedidos realizados através de cartão de crédito será efetuado o estorno, cancelamento parcial (caso apenas um dos produtos seja devolvido) ou total da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas subsequentes, após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito